Missão Inversa do Mercado da Polónia

Missão Inversa do Mercado da Polónia
31 janeiro 2020

03 DE FEVEREIRO - SEDE DA AEVC
Praça 1º de Maio | Nº 93, Viana do Castelo
09H30 às 13H30 


A AEVC - Associação Empresarial de Viana do Castelo, no âmbito do projeto ECICII +, irá realizar uma MISSÃO INVERSA  DO MERCADO DA POLÓNIA.

Esta missão será constituida por reuniões B2B com os compradores Polacos.
Participe e apresente individualmente os seus produtos! 

Mais informações: 967 734 275 | aevc@aevc.pt

 

Perfil dos compradores:

1- Vinimex (http://vinimex.pl/)

A Vinimex é uma empresa Polaca que importa, comercializa e distribui vinhos de diversos países. Esta empresa importa também outros produtos, com relevância para o Azeite. O representante é um ?sommelier? nível 3 e uma pessoa profundamente conhecedora das castas, processos produtivos e avaliador de qualidade nas provas de vinhos. O ?vinho verde? desperta-lhe especial interesse.

2- Caterteam / Piccola Italia (www.piccolait.pl)

A Caterteam / Piccola Italia & Mediterrâneo é um conceito inovador de lojas que oferecem uma variedade de alimentos importados do Mediterrâneo. Estão interessados nos seguintes produtos: vinhos (vinhos verdes), azeites, chocolates / drops (doces), molhos e temperos, sumos e néctares, mel, compotas tradicionais, queijos, frutos secos, figos secos, conservas de peixe e doces regionais.

3- Magia del Vino (www.magiadelvino.pl)

São importadores e distribuidores na Polónia principalmente de produtos provenientes de Itália: vinhos, azeite e café. Estão interessados nos seguintes produtos: vinhos, azeites, café e outros produtos tipicamente portugueses. O representante é um ?sommelier? polaco com grande experiência em vinhos do sul da europa. O ?vinho verde? é interessante para ele.

a pesquisar