Best Of Wine Tourism 2022

9 junho 2021

Já foi publicado o anúncio de abertura do concurso Best Of Wine Tourism 2022, e o prazo para submissão de candidaturas estende-se até ao dia 16/julho/2021:

GREAT WINE CAPITALS GLOBAL NETWORK


Trata-se de uma rede de cooperação internacional que reúne atualmente onze cidades a nível mundial que têm em comum um bem económico e cultural fundamental: as suas regiões vitivinícolas internacionalmente reconhecidas:
Adelaide |South Australia, Bilbao |Rioja, Bordeaux, Cape Town |Cape Winelands, Lausanne, Mainz |Reinhessen, Mendoza, Porto, S. Francisco |Napa Valley, Valparaíso |Casablanca Valley e Verona.
A missão da Great Wine Capitals Network é a de promover o desenvolvimento económico, académico e cultural em cada uma das cidades/regiões que a integram, através de intercâmbios e projetos conjuntos, em particular na área do enoturismo.
Uma das suas atividades basilares é o concurso BEST OF WINE TOURISM, realizado desde 2003, para atribuição de prémios a serviços de enoturismo que se distingam pela excelência, inovação e impacto na região envolvente.


A primeira fase do concurso decorre em cada uma das cidades e respetivas regiões vitivinícolas, onde são atribuídos os prémios regionais, por categoria. Nesta fase, o júri regional procede á análise das candidaturas e seleciona o vencedor de cada categoria.

Na segunda fase do concurso, os vencedores regionais integram a competição internacional. O júri internacional designará, para cada cidade-membro, um vencedor global, que se destaque de forma geral pela sua originalidade e inovação, independentemente de categorias.

Formulário de candidatura: *AQUI*

Regras do Concurso: *AQUI*

 

Para qualquer informação, contacte:
Departamento Municipal de Turismo e Comércio
E-mail: visitporto@cm-porto.pt
Tel.: +351 222 097 140


a pesquisar