LOGIN MOODLE
Recuperar password
  • Viticultura

    Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos e Estado sanitária atual da vinha - Ponte da Barca (5 Jun)

    Eficácia e economia na pulverização e um conhecimento exato das doenças e pragas da vinha são duas premissas para uma maior rentabilidade da atividade vitícola. Esta ação formativa tem como objetivo prioritário uma utilização racional do material de pulverização, com vista a uma economia significativa da calda sem diminuição da cobertura e eficácia da pulverização. Adega de Ponda da Barca, Quinta da Andorinha (das 14h às 18h)

    Destinatários: Técnicos de Viticultura
    Coordenação: Gonçalo Magalhães
    Início: 5 Junho 2019

    Com o apoio:

  • Marketing

    Marketing Digital - Parceria com Porto Business School

    O Marketing Digital pretende que os participantes desenvolvam uma compreensão global do processo de marketing e da sua importância para a competitividade das organizações, perspetivando o marketing não como uma área funcional, mas sim como uma área da gestão que envolvendo toda a organização, visa a sua orientação para o mercado e a concretização de propostas de valor que contribuam para a sua competitividade. Espera-se que os participantes dominem os conceitos, metodologias e técnicas essenciais à análise e tomada de decisão estratégica de marketing, desenvolvendo a capacidade de aplicação à sua realidade profissional concreta. Custo: 300?

    Destinatários: Operadores económicos
    Coordenação: Rita Trindade
    Início: 6 Junho 2019

    Com o apoio:

  • Viticultura

    Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos e Estado sanitária atual da vinha - Felgueiras (11 Jun)

    Eficácia e economia na pulverização e um conhecimento exato das doenças e pragas da vinha são duas premissas para uma maior rentabilidade da atividade vitícola. Esta ação formativa tem como objetivo prioritário uma utilização racional do material de pulverização, com vista a uma economia significativa da calda sem diminuição da cobertura e eficácia da pulverização. Adega Cooperativa de Felgueiras, Quinta da Andorinha (das 14h às 18h)

    Destinatários: Técnicos de Viticultura
    Coordenação: Gonçalo Magalhães
    Início: 11 Junho 2019

  • Viticultura

    Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos e Estado sanitária atual da vinha - Guimarães (19 Jun)

    Eficácia e economia na pulverização e um conhecimento exato das doenças e pragas da vinha são duas premissas para uma maior rentabilidade da atividade vitícola. Esta ação formativa tem como objetivo prioritário uma utilização racional do material de pulverização, com vista a uma economia significativa da calda sem diminuição da cobertura e eficácia da pulverização. Adega Cooperativa de Guimarães, Quinta da Andorinha (das 14h às 18h)

    Destinatários: Técnicos de Viticultura
    Coordenação: Gonçalo Magalhães
    Início: 19 Junho 2019

a pesquisar