Registo
Perguntas Frequentes

Como posso registar-me para aceder à área do Operador Económico -iNetSIV - no Portal da CVRVV?
    - tem que fazer o registo e preencher os seus dados (NIF,Contacto e e-mail)
    - dentro de aproximadamente 5 dias úteis a CVRVV envia para a sua morada a senda de acesso
Não tenho a minha morada atualizada na CVRVV, posso registar-me?
    - não, primeiro deve atualizar a sua morada contactando uma delegação da CVRVV do seu concelho ou na sede da CVRVV - PORTO, através do telefone 808 105 704 para que a senha de acesso seja enviada para a morada correta
Como posso atualizar a minha morada?
    - contactando uma delegação da CVRVV do seu concelho ou na sede da CVRVV - PORTO, através do telefone 808 105 704
Perdi a palavra-chave. Posso pedir uma 2ª via?
    - sim. A 2ª via da senha de acesso ao serviço será enviada pelo correio para a morada que existe registada na CVRVV
    - se a sua morada não está atualizada, deve atualizá-la antes de fazer o pedido de 2ª via da senha de acesso
    - ao solicitar uma 2ª via da senha de acesso está a invalidar a senha anterior
 
 
Copyright © CVRVV Webmaster Recomenda-se IE5.0 ou superior numa resolução 1024x768